Blog do Jorge Amorim

Feirante reclama das medidas adotadas pela prefeitura; “precisamos trabalhar, temos contas a pagar”

Como é do conhecimento de todos, o município de Barra lançou na última quinta-feira (26) o Decreto de nº 045/2020, que cria normas de funcionamento temporário nas feiras livres no município e recomenda medidas sanitárias para os estabelecimentos comerciais que estão em funcionamento.

Insatisfeita com a situação  em que se encontra o município, uma feirante entrou em contato com o Blog do Jorge para reclamar da prefeitura pela medida, que segundo ela, os feirantes que comercializam outros produtos, também precisam trabalhar.

Veja na íntegra a RECLAMAÇÃO:

Ola Jorge Boa Tarde,

Gostaria de saber de você, se a feira livre deste sábado (04) será liberada para nós trabalhadores? Pois só estão funcionando as barracas de verduras e carnes. Eu gostaria que prefeito soubesse, que nós que vendemos outros produtos também temos que trabalhar, pois temos contas a pagar.

Tão logo recebemos a reclamação, encaminhamos a assessoria de comunicação. Que nos retornou, está mantido o Decreto  n° 47 de 26 de março de 2020, onde proíbe a comercialização dos demais produtos.


Curta e Compartilhe.


Leia Também