Uma gestante, que preferiu não se identificar, procurou o Blog doJorge Amorim para expressar sua frustração com a qualidade do transporte entre as cidades de Vitória da Conquista à Caatiba. Em um desabafo, ela destacou a falta de respeito com os passageiros, especialmente com gestantes como ela, que são obrigadas a utilizar esse meio de transporte.
“Para mim, é um desrespeito. Sou mãe gestante e tenho que utilizar esse meio de transporte”, desabafou a passageira, destacando as condições inadequadas em que são transportados os passageiros. Segundo ela, os ônibus trafegam superlotados, tornando a viagem desconfortável e até mesmo perigosa.
“O povo tá um em cima do outro”, relatou a gestante, destacando a superlotação dos ônibus como um dos principais problemas enfrentados pelos passageiros. Ela sugere que a solução para esse problema seria a disponibilizar dois veículos em vez de um, o que aliviaria a lotação e proporcionaria uma viagem mais segura e confortável para todos.
Além da questão da superlotação, a passageira também destacou outro problema recorrente: a constante quebra dos ônibus. Segundo ela, isso causa atrasos e transtornos para os passageiros, que muitas vezes dependem desse transporte para compromissos importantes.
Diante dessas dificuldades, a gestante decidiu recorrer ao Blog do Jorge Amorim para pedir socorro e chamar a atenção das autoridades responsáveis.
Você gostou deste conteúdo? #Compartilhe. Somos 13.3K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim