Blog do Jorge Amorim

Denúncias/Ajuda

Caros Leitores,

Bem Vindos ao Blog do Jorge Amorim, canal de comunicação entre as novidades de Barra do Choça/Região e Você. Nós usamos textos, fotos, vídeos, áudios e infográficos para ilustrar nossas mensagens, sempre buscando a melhor sintonia com o público que está cada vez mais plugado nas novas mídias digitais.

* CONTATO: (77) 99085550  * EMAIL: [email protected]FACEBOOk: Jorge Amorim Amorim

BARRA DO CHOÇA: Moradores barrachocenses queixam dos serviços prestados pela Telefonia VIVO

2 celularQuem tentou usar os serviços da telefonia móvel em Barra do Choça, nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, passou por muitos aborrecimentos. Muitos clientes, procuraram o nosso BLOG, para queixar-se da operadora VIVO. Segundo eles, falta de cumprimento na qualidade dos serviços prestados no município, no que diz respeito as quedas nas ligações, discagens que vão diretamente para caixa postal e mensagens que não são enviadas, são alguns dos problemas elencados .

Os serviços de telefonia celular foram os principais motivos de queixas apresentadas aos Procons em 2012 no Brasil, de acordo com o Boletim 2012 do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor. Em 2012 foram registrados cerca de 2 milhões de atendimentos nos Procons do país. O número é 19,7% maior do que o de 2011, quando foram contabilizadas 1,6 milhão.

*BARRA DO CHOÇA: Nota de Esclarecimentos da Telefônica Vivo

Telefônica Vivo informa que, desde as 02 horas da madrugada de hoje (26/02) encontram-se normalizados o serviços de voz e acesso de dados dos clientes de Barra do Choça. Ontem, a partir das 8:30 horas  usuários podem ter encontrado dificuldades na conexão à internet e para fazer e receber ligações na rede 3G devido ao rompimento de cabo de fibra óptica. A empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível. Os clientes afetados receberão minutos adicionais correspondentes ao período em que o serviço apresentou problema.

 A Telefônica | Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento 103 15 (ou *8486), que funciona 24 horas 7 dias por semana.

Nós de Barra do Choça ficamos felizes com a preocupação de vossa senhoria em esclarecer tais questionamentos. Estaremos fazendo os devidos esclarecimentos à população. Em tempo, nos colocamos a vossa disposição. Atenciosamente,

BARRA DO CHOÇA: Flagrante de desperdício d’água no município

Publicado em 11 de março de 2013

Após algumas horas de desperdício, morada tenta aproveitar alguns baldes..

Enquanto a Embasa, os moradores e a imprensa pedem, diariamente, que a população de Barra do Choça economize água, ainda existem atitudes de pessoas que parecem não perceber a real situação das barragens que abastecem a cidade. É o caso do flagrante que o BLOG DO JORGE AMORIM, deu neste final de semana.

A Empresa que presta serviços a EMBASA, provocou uma descarga d’àgua, afim de resolver um vazamento na Praça do Estudante, até aí tudo bem, o que nos chamou a atenção era o tamanho da equipe que executava o serviço. Apenas um funcionário, e enquanto isso a água corria livremente para o esgoto, água boa, “Não tão boa” , mas o desperdício nos chamou a atenção, tendo em vista, o momento de escassez de chuvas em que passa nossa região.

BARRA DO CHOÇA: Embasa, NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado em 16 de março de 2013

3embasa - ESCLARECIMENTOS

Ao Blog do Jorge Amorim

Em relação à notícia veiculada recentemente neste portal, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que o registro fotográfico foi realizado durante a
execução de uma descarga de rede que durou apenas 10 minutos. O procedimento é uma prática rotineira de operação com o objetivo de melhorar a qualidade da água evacuando eventuais resíduos. As descargas acontecem apenas em pontos finais da rede de distribuição.

A Embasa orienta que os usuários façam as reclamações diretamente pelo telefone 3436-1224 ou compareça ao Escritório Local em Barra do Choça.

A Assessoria
 

7 thoughts on “Denúncias/Ajuda

  1. Caro Jorge, gostaria de saber quando será divulgado o resultado da enquete que pretende avaliar as intenções de voto para as eleições para prefeito de 2012? E também se, em sua opinião, os pedidos da promotoria pública para a revisão do processo de improbidade administrativa que versa sobre a administração de Oberdan, no exercício do ano de 2003, e de impugnação da candidatura do mesmo, podem interferir no resultado da enquete ou nas eleições de 2012?

  2. Graça e Paz!!!
    Aos pastores,líderes,radialistas,jornalistas e realizadores de eventos gospel em geral.
    Uma das maiores e mais prêmiadas cantoras da MPB(Rosanah) de sucessos como O AMOR E O PODER, CUSTE O QUE CUSTAR, DIRETO NO OLHAR. Depois de sua conversão ao senhor JESUS e um período de preparação espiritual a cantora ROSANAH iniciou seu ministério de louvor.
    Receba em sua cidade o testemunho e as ministrações de louvores da cantora ROSANAH.

    Contatos para shows: (21) 7551-7730 CLARO / 9765-7726 VIVO / 8361-2957 TIM / 8462-2260 OI

    E-mail: [email protected]

  3. Olá Jorge, venho por meio desta solicitar um post no seu blog a respeito da parceria da secretaria de educação com a Instituição VOCÊ QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL. Onde as partes fecharam uma parceria para a operacionalização de 6 cursos profissionalizantes em apenas 6 meses na cidade de Barra do Choça.
    A VOCE CURSOS implementa o programa qualificado no interior da Bahia (sudoeste) e Interior de Minas Gerais (norte) levando qualificação profissional de qualidade e com responsabilidade. Contratamos a recepcionista Joice Dias – nome fornecido pelo sec. de educação Ricardo – para fazer as inscrições na cidade até o dia 22 de março no CEBC de barra do choça. Nossa mensalidade é acessível a todos os estudantes e trabalhadores da cidade, apenas 39,90 com material de estudo incluso. Verifique se existe a possibilidade do post no seu blog. Você pode acessar também nossa home page: wwww.VOCECURSOS.com.br

    1. Caro amigo,
      Desculpe, só hoje vi o seu Post.
      Irei Postar o seu material. VALEU.
      BOA SORTE, AMIGO…

  4. Olá Jorge Amorim! Venho aqui reclamar do RESTAURANTE BAIÃO DE DOIS, que fica situado próximo ao cebc. O dono age de forma irresponsável e imprudente ligando o som muito alto e o pior liga o Karaokê e deixam pessoas desafinadas atrapalharem o sono da vizinhança. Não aguento mais socorro!!! Essa rua virou um inferno chamado Baião de dois, fico muito triste por saber que existem pessoas mal educadas e que gostam de pertubar o sono e fazer as pessoas adoecerem. Nessa Rua moram pessoas idosas, doentes, pessoas que trabalham e acordam cedo, pessoas deficientes. Tô indignado com isso! Se esse barulho infernal continuar eu vou Processar o restaurante! Não sentia de pressão alta agora depois que estou perdendo o sono estou com a pressão arterial medindo 18 por 13. Quero minha saúde de volta!!! Já procurei um advogado… (Além de ligarem o som alto, liga o karaokê e tenho que aturar pessoas desafinadas perturbando meu sono) Que ódio!!! Eu ia pra igreja agora não tenho mais nem animo pra isso! Comenta aí Jorge! Parabens pelo seu blog!!!

  5. ESABAFO E INDIGNAÇÃO

    Aproveito desse espaço para falar da indignação que estou sentindo nesse momento do descaso do oftalmologista Dr.MARCELO MENEZES SOUZA.da CLÍNICA AGNUS DEY
    No mês de maio fui ao consultório do Dr.Marcelo para tratar de uma inflamação ocular.Fiz os exames, e o mesmop me receitou medicação para tal.Há muitos anos uso lentes de contato compradas nessa mesma clínica.Ele olhou minhas lentes e disse que teria de trocá-las devido ao tempo de uso.Até então usava as lentes, sem problema algum.Mas , como o médicio pediu que eu trocasse- as, assim o fiz.Comprei um novo par de lentes nessa mesma clínica.Como estava com os olhos inflamados,não usei as novas lentes logo, esperei a inflamação melhorar para fazer o uso.Um tempo após, melhora dos olhos, usei a lente de contato e percebi que não estava enxergando com a lente bem de um dos olhos .Por um momento achei que tinha trocado as lentes, Coçocado a do direito no esquerdo e vice-versa.Mas nada adiantou.Não conseguia dirigir com o uso das lentes.Tentei várias vezes usá-la, mas me apresentava desconforto em um dos olhos.Em um conseguia enxergar e em outro não.Enfim, hj fui a uma consulta com o Dr.Marcelo para explicar o problema.Ele então falou que ia trocar uma das lentes.Pediu a funcionária para fazer a troca.A funcionária então me disse que le mandou trocar a lete do olho direito por outra.Falei: não é o direito, pois com o direito, estou enxergando bem.A funcionária chamou e disse o que falei.Ele, sem paciência nenhuma, disse que era do jeito que ele falou mesmo. A funcionária muito atenciosa, tentou colocar ourtra lente no olho que falei,mas de nada adiantou, continuava com o olho embaçado.Falei com ela que n resolveu.A funcionária então, pediu que eu aguardasse que iria falar com ele.Ele pediu que eu entrasse na sala dele e começou: A senhora quer enxergar melhor de perto ou de longe?Disse, doutor, o que eu quero é enxergar bem, como eu estava com a lente anterior , pq essa n tá me adiantando de nada, pois não consigo dirigir com a mesma.Aí ele me dissse que eu tinha q acostumar.Falei: acostumar a n enxergar com a lente? de permanecer dirigindo com ela? Queria que ele me desse uma solução.Falasse algo pra resolver meu problema.Simplesmente, ele levantou, falou que hj ele não tava com paciência, abriu a porta do consultório para que eu saísse.Nem acreditei no que estava ouvindo.Perguntei, se eu iria ficar no prejuízo da lente e ele disse que sim, isso mesmo.Na hora n tive reação, peguei meu carro e vim embora e não sei como n causei um acidente de nervoso que eu estava.Nunca vi um médico tão grosseiro como este.Não estou aqui questionando o dinheiro que gastei em vão, mas quanto a descompostura de um cidadão que não sabe como resolver uma situação e destrata seu paciente.Fui destratada, por uma pessoa que jamais esperava tal comportamento.Um médico totalmente sem postura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *