Blog do Jorge Amorim

Igor Honorato conquista quatro títulos em competição de fisiculturismo e pede apoio para continuar representando Barra do Choça

O fisiculturista Igor Honorato, natural de Barra do Choça, brilhou mais uma vez nas passarelas do esporte nacional. Em sua mais recente competição, o atleta saiu vitorioso em quatro modalidades, trazendo para casa quatro troféus que enchem de orgulho a “Terra do Café”.

Igor foi campeão nas categorias:
🥇 Bodybuilder Novice
🥇 Bodybuilder Open
🥇 Classic Physique Novice
🥇 Classic Physique OpenRepresentando com garra e disciplina, Igor vem se consolidando como um dos grandes nomes do fisiculturismo da região e leva o nome de Barra do Choça para os palcos esportivos por todo o Brasil. Sua dedicação e performance têm chamado atenção, mas, como todo atleta independente, ele enfrenta um grande desafio: custear as despesas das competições.

Suplementos, alimentação, deslocamento, inscrição e hospedagem são apenas algumas das demandas que um atleta de alto nível precisa enfrentar. Por isso, Igor faz um apelo aos empresários, políticos e à Prefeitura Municipal de Barra do Choça: ele precisa de apoio financeiro para continuar representando a cidade com excelência.

“As conquistas são muitas, mas os custos também. Sem ajuda, não consigo seguir competindo. Toda colaboração é bem-vinda”, afirmou o atleta.

Quem puder e quiser apoiar esse talento barrachocense pode entrar em contato diretamente com Igor através do Instagram: @honoorato_2024

Vamos juntos apoiar quem faz a diferença no esporte e leva o nome de nossa cidade com honra e dedicação!


Curta e Compartilhe.


Leia Também