Blog do Jorge Amorim

100 dias após tragédia, família de Robson Silveira agradece ao Hospital de Barra do Choça e à solidariedade da população

Passados 100 dias da trágica colisão ocorrida no dia 21 de dezembro de 2024, na cidade de Teófilo Otoni (MG), que vitimou 38 pessoas — entre elas quatro barrachocenses: Rita de Sousa Santos, Josemar do Carmo Ribeiro, Millena Brito e Robson dos Santos Silveira —, a família de Robson, ainda em processo de luto e reconstrução, procurou o Blog do Jorge Amorim para expressar sua gratidão a todos que prestaram apoio durante esse tempo de dor, solidariedade e superação.Em nome da família, Regina Silveira, irmã de Robson destacou o acolhimento recebido no Hospital Municipal de Barra do Choça, especialmente durante o internamento de sua mãe, Iranilde (Dona Dai), que permaneceu hospitalizada por 22 dias após o acidente.

“Agradecemos de coração à equipe do Hospital de Barra do Choça, pelo cuidado, carinho e atenção com nossa mãe. Foram dias difíceis, em que enfrentamos a dor de uma perda irreparável, mas fomos acolhidos com amor e dignidade”, disse Regina.

A família fez questão de mencionar com carinho e gratidão os profissionais que estiveram ao lado deles com dedicação e empatia: o médico Dr. Irineu, o Dr. Melque, as enfermeiras Kelly e Ana, as técnicas de enfermagem, a nutricionista e a assistente social Cláudia.

“Gratidão a todos vocês. Que Deus abençoe grandemente a vida de cada um”, completou Regina, emocionada.

Além da equipe hospitalar, ela também fez questão de agradecer ao povo de Barra do Choça, que demonstrou enorme solidariedade com a família.

“Sentimos o abraço de toda a cidade. A dor é imensa, mas o apoio dos nossos amigos e vizinhos foi fundamental para seguirmos em frente. Muito obrigada a todos”, afirmou Regina.

O Blog do Jorge Amorim se solidariza com todas as famílias enlutadas e reforça seu compromisso com a memória das vítimas e com o acolhimento aos que continuam enfrentando as consequências dessa triste tragédia.


Curta e Compartilhe.


Leia Também