Blog do Jorge Amorim

Tristeza: Morre em Barra do Choça, José Pereira “Seu Zé da Lenha”

É com profundo pesar que o Blog do Jorge Amorim informa o falecimento do ilustre morador de Barra do Choça, José Pereira, carinhosamente conhecido como Seu Zé da Lenha. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira às 00h40, no Hospital Dr. José Maria de Magalhães Netto, em Barra do Choça, onde estava internado.

Seu José era uma figura muito conhecida e querida na cidade, especialmente na Rua Bela Vista, onde residia e construiu muitas amizades ao longo dos anos. Sua partida deixa uma lacuna imensurável no coração de familiares, amigos e de toda a comunidade que o admirava.

O velório está sendo realizado na Igreja Quadrangular, localizada na Rua Florival Amorim. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira, às 08h, no Cemitério Nova Cidade, em Barra do Choça.

Neste momento de profunda dor, o Blog do Jorge Amorim se solidariza com os familiares e amigos de Seu Zé da Lenha, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também