Nesta sexta-feira (7), após o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transportes Rodoviários de Passageiros, Cargas, Fretamento, Turismo e Pessoal de Vitória da Conquista e Região (SINTRAVC) divulgar uma nota comunicando aos associados sobre a suspensão do benefício do Passe Livre, a Secretaria de Mobilidade Urbana publicou uma matéria explicando o motivo da decisão.
No texto, foram listadas as pessoas que, de acordo com a Lei 2.663/2022, têm direito ao Passe Livre. São elas: idosos com mais de 65 anos, policiais militares e civis, atiradores do Tiro de Guerra do Exército Brasileiro sediados no município, guardas municipais (desde que fardados e em serviço), conselheiros tutelares e penais, carteiros em serviço, crianças menores de seis anos e funcionários das empresas Rosa e Atlântico.
O secretário de Mobilidade Urbana, Edimário Freitas, afirma que a medida é justa, inclusive em relação às outras empresas que disponibilizam vale-transporte aos funcionários.Fonte:https://www.blogdorodrigoferraz.com.br