A família da idosa Percionilia Maria de Jesus, de 97 anos, está angustiada com a demora no tratamento para a recuperação da idosa. Dona Percionilia sofreu uma fratura no braço em um acidente doméstico e permanece internada há mais de oito dias no hospital de Barra do Choça, aguardando uma vaga para o procedimento necessário. Segundo Verônica, neta da idosa, a situação é desesperadora, pois a avó sente muita dor e o caso não teve resolução até o momento.
Verônica desabafou sobre a angústia da família, que se sente impotente diante da situação. “Estamos indignados. É muito sofrimento para ela, e nós não sabemos mais o que fazer. Todo dia é a mesma coisa, e a nossa expectativa se torna cada vez mais frustrante. Ela já tem idade avançada e precisa de uma resposta mais rápida”, disse Verônica.
O Blog do Jorge Amorim entrou em contato com um representante da administração do hospital, que informou que já foi definida uma data para que Dona Percionilia receba o atendimento necessário. O Blog do Jorge Amorim continuará acompanhando o caso e prestando informações à comunidade.