Blog do Jorge Amorim

Moradores do Assentamento Pátria Livre Relatam Chegada de Conta de Água Mesmo Após 33 Dias Sem Fornecimento

Moradores do Assentamento Pátria Livre, em Barra do Choça, estão indignados. Após 33 dias sem água nas torneiras, as faturas começaram a chegar, gerando perplexidade e questionamentos. Sem compreender o que está acontecendo, uma moradora do assentamento procurou o Blog do Jorge Amorim em busca de orientação.

“Como podemos ser cobrados por um serviço que não foi fornecido?”, desabafou a cliente. O problema, que já persiste há mais de um mês, parece não ter previsão de solução, e a falta de água tem afetado gravemente o dia a dia das famílias da comunidade.

Além de enfrentar a escassez, os moradores estão agora se perguntando se devem ou não pagar as contas. A cliente, preocupada, questiona a quem recorrer para resolver o impasse: “Devemos pagar mesmo sem ter água? Quem pode nos ajudar nesse caso?”.

O Blog do Jorge Amorim orienta que os moradores afetados entrem em contato diretamente com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) ou com o Procon, para registrar a reclamação formalmente. É importante também que os moradores se reúnam e façam uma mobilização para pressionar a concessionária a resolver o problema e oferecer explicações sobre a cobrança indevida.

O Blog do Jorge Amorim seguirá acompanhando a situação e trazendo atualizações sobre o caso.

#BlogDoJorgeAmorim #AssentamentoPátriaLivre #CobrançaIndevida #FaltaDeÁgua #Embasa #Procon #BarraDoChoça


Curta e Compartilhe.


Leia Também