Lúcio Fabiano de Souza, de 56 anos, investigador da Polícia Civil de Barra do Choça, faleceu após uma luta contra o câncer. Ele tinha 20 anos de serviços dedicados à segurança pública em sua cidade natal.
Lúcio era muito admirado e respeitado por seus colegas e pela comunidade de Barra do Choça. Além de um profissional exemplar, era também uma pessoa maravilhosa, acolhedora e amiga, dscreveu uma colega de trabalho.
“Ele era um excelente ser humano, servidor, amigo, acolhedor. Tenho muita gratidão pela amizade e bons aprendizados que tive com ele. Pessoa maravilhosa!!!”, relata a colega
O investigador lutava contra o câncer há algum tempo, mas infelizmente não resistiu. Sua partida deixa um grande vazio na Polícia Civil e em toda a comunidade de Barra do Choça, que perdem um profissional dedicado e uma pessoa de valor inestimável.
Gostou deste conteúdo? Compartilhe com seus amigos e faça parte da nossa comunidade no Instagram. Estamos com 15.8K seguidores! Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim.