Comunidade Católica de Barra do Choça se despede com Ggratidão e lamento…
Neste domingo (28), a Paróquia Senhor do Bonfim e Santo Antônio, em Barra do Choça, realizará um momento especial de despedida para o Padre Irineu Meira, que serviu à comunidade por pouco mais de um ano. A Celebração Eucarística de envio ocorrerá na Igreja Matriz, marcando o encerramento do ciclo do padre nessa paróquia.
Padre Irineu Meira foi convocado para assumir novas responsabilidades pastorais em Vitória da Conquista. Sua partida deixa um vazio na comunidade católica local, que lamenta a perda do religioso, mas compreende os desígnios do sacerdócio e o chamado para novos desafios.
Durante seu período em Barra do Choça, Padre Irineu Meira deixou uma marca significativa, dedicando-se fervorosamente ao serviço religioso e ao apoio às necessidades espirituais e materiais da comunidade. Sua presença calorosa e sua orientação espiritual serão lembradas com carinho pelos fiéis.
Você gostou deste conteúdo? #Compartilhe. Somos 13. 1K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim