Blog do Jorge Amorim

Moradora do Povoado Cafezal reclama de demora da Embasa em resolver vazamento de água em hidrômetro

Moradora relata desperdício de água há mais de 5 dias e falta de resposta da empresa responsável

Uma moradora do Povoado Cafezal procurou o Blog do Jorge Amorim para relatar uma situação preocupante envolvendo um vazamento de água em seu hidrômetro. Segundo ela, o vazamento persiste há mais de cinco dias, e apesar de ter procurado a Embasa, a empresa responsável pelo fornecimento de água, até o fechamento desta matéria, nenhuma providência foi tomada.

A moradora expressou sua preocupação com o desperdício de água, especialmente considerando que será responsável pelo pagamento da conta, mesmo com o vazamento ocorrendo antes do hidrômetro. Ela ressalta que a água continua fluindo e que o problema precisa ser resolvido com urgência.“É frustrante ver tanta água sendo desperdiçada, especialmente quando sabemos que muitas pessoas lutam diariamente para ter acesso a água potável. Além disso, o vazamento está afetando diretamente as contas futuras de água, o que é injusto”, destacou a moradora.

Diante da falta de resposta por parte da Embasa, a moradora solicita providências urgentes para resolver o vazamento e evitar maiores prejuízos.

Você gostou deste conteúdo? #Compartilhe. Somos 12. 9K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também