A Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (Cotefave), fundada e dirigida pelo padre Edilberto Araújo Amorim, em Barra do Choça, município distante 27 km de Vitória da Conquista, será a sede baiana de atenção e discussão sobre as dependências química e de álcool nos dias 07 e 08 de maio, durante o 1° Seminário Estadual das Comunidades Terapêuticas conveniadas à Superintendência de Políticas Sobre Drogas (Suprad).
Em pauta, os desafios na prevenção, tratamento e alternativas para a reinserção social e profissional de adictos, a partir das políticas públicas do governo estadual.
A Cotefave reúne experiências e extensa folha de serviços prestados na reabilitação de milhares de adictos em substâncias psicoativas ao longo de seus 21 anos.
Dentre as autoridades esperadas, a secretária estadual Fabya Reis, o superintendente Gabriel Oliveira, o prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha e o arcebispo metropolitano de Vitória da Conquista, Dom Josafá Menezes, já confirmaram presença.
Você gostou deste conteúdo? #Compartilhe. Somos 12.5K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim