A Escola Conveniada Dária Viana de Queiroz, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou no último dia 13 a Solenidade do Boné e deu as boas-vindas aos novos estudantes da instituição.
A cerimônia ocorreu no Ginásio de Esportes Cláudio Rocha e contou com a presença de estudantes, profissionais da educação, pais e familiares dos alunos. O momento foi marcado por muita emoção, especialmente durante a entrega da certificação aos alunos destaque do ano de 2023, reconhecendo seus desempenhos nos estudos e comportamentos durante o ano letivo.
Entoados os hinos municipal e nacional, a cerimônia emocionou os pais e responsáveis presentes. O Secretário Ricardo Amorim, presente ao evento, enalteceu a importância da participação das famílias na educação dos alunos da referida escola.
Ele também agradeceu o esforço do prefeito Oberdan em garantir um novo espaço para a implementação da escola conveniada, anunciando ainda a construção de uma quadra descoberta na unidade de ensino.
O prefeito, visivelmente emocionado, agradeceu à direção, professores e funcionários pela realização da cerimônia, recordando com saudosismo seu tempo no serviço militar e cada etapa realizada até o momento.
Oberdan também explicou sobre o novo prédio da escola e a aquisição de aparelhos de ar-condicionado para as salas de aula, valorizando a presença dos alunos e dos professores.
Além das autoridades políticas, estiveram presentes o prefeito Oberdan Rocha e seu vice Naelton Freitas, o presidente da Câmara de Vereadores Ailton Moreira, os vereadores Ronaldo e Paulinho Rocha, o secretário de educação Ricardo Amorim, a diretora Carianne Rodrigues, o diretor disciplinar Álvaro Gandra, a representante dos docentes Professora Roberta, entre outros.
Você gostou deste conteúdo? #Compartilhe. Somos 12. 8K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim