Blog do Jorge Amorim

Atleta cadeirante de Poções viraliza ao limpar ciclovia abandonada pela prefeitura

Indignação nas redes sociais com o descaso das autoridades municipais em relação à limpeza da rodovia Poções Canaã

Um vídeo protagonizado por um atleta cadeirante de Poções está causando comoção e indignação nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o esforço do desportista em limpar a ciclovia localizada na rodovia Poções Canaã, próximo à comunidade do Araçá, que estava tomada pelo lixo e pelo abandono.

A internauta Fernanda, responsável por registrar o momento, expressou sua indignação com o descaso da prefeitura local em manter a ciclovia limpa e segura para os usuários. Ela relata que outras pessoas que frequentam o local para realizar suas corridas e caminhadas se uniram para ajudar o atleta cadeirante em sua nobre missão.

“É tão pouco o que estas pessoas pedem, e a prefeitura não cumpre. Um absurdo!”, pontuou Fernanda, enfatizando a necessidade de ações básicas por parte das autoridades municipais.

O vídeo rapidamente se espalhou pelos diversos grupos da região, despertando um debate sobre a responsabilidade do poder público na manutenção de espaços públicos e na garantia da acessibilidade e segurança de todos os cidadãos.

Diante do ocorrido, o blog do Jorge Amorim foi procurado pela internauta Fernanda, que espera que o registro sensibilize as autoridades locais e promova uma mudança efetiva na situação da ciclovia e de outros espaços públicos negligenciados.


Curta e Compartilhe.


Leia Também