Nascido da vontade de fazer a diferença na CIDADE, o Projeto ACOLHER, idealizado por Mayane Silva Carvalho, uma jovem de 17 anos, surge como uma esperança para famílias em situação de vulnerabilidade no município.
Com o propósito de proporcionar apoio e acolhimento, o projeto conta com a colaboração de um significativo número de voluntários engajados em atividades como doação e coleta de itens essenciais para auxiliar aqueles que enfrentam dificuldades.
De acordo com Mayane, a primeira ação do ACOLHER está programada para acontecer no Assentamento Fábio Santos e Vilas Dias neste domingo (04), às 14 horas. A jovem ressaltou que a ação estava inicialmente agendada para o último domingo, mas teve que ser adiada devido às chuvas que caíram nos últimos dias.
Para contribuir com a iniciativa e fazer a diferença na vida das pessoas, a população é convidada a doar roupas, calçados ou agasalhos que não são mais utilizados. A equipe do ACOLHER está disponível para recolher essas doações diretamente nas residências dos doadores. É importante destacar que a solidariedade pode fazer toda a diferença na vida daqueles que enfrentam dificuldades no município.
Aos interessados em contribuir ou obter mais informações sobre o projeto, basta entrar em contato através do número (77) 9943-1507. A iniciativa do Projeto ACOLHER reflete a capacidade e determinação da juventude em promover mudanças positivas na comunidade, inspirando outros a se unirem em prol do bem-estar de todos.
Você gostou deste conteúdo? #Compartilhe. Somos 10K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim