Blog do Jorge Amorim

Procurado da justiça por tráfico de drogas é preso na BR 116 em Vitória da Conquista (BA)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de quarta-feira (07), um homem que possuía mandado de prisão em aberto por crime de tráfico de drogas. Ele foi preso durante fiscalização de combate a criminalidade, no Sudoeste da Bahia.

Equipe realizava policiamento ostensivo no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista (BA), quando deu ordem de parada a um ônibus de viagem que saiu do estado de São Paulo e tinha como destino final a capital cearense.

Foi feita uma checagem da documentação pessoal de todos os ocupantes do veículo e após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que um dos passageiros, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Terceira Vara Criminal da Comarca de Fortaleza (BA) e tem validade até 14/11/2035.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 30 anos e ele foi encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Fonte: Blog do Leo Santos

Você gostou deste conteúdo? #Compartilhe. Somos 10K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim


Curta e Compartilhe.


Leia Também