Um policial reagiu a uma pegadinha de roubo de celular e rendeu um influenciador digital na noite de domingo (28), em São Benedito, no interior do Ceará. O caso foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais.
O influenciador digital José Edson, conhecido como Edson Top 6, gravava a simulação de um furto de celular com a intenção de enganar as vítimas e postar a reação delas na internet. Ele se aproximava de uma mesa onde havia um celular, pegava o aparelho e saía correndo.
No entanto, em uma das tentativas, ele não percebeu que um dos clientes da mesa era um policial militar, que sacou sua arma e o perseguiu. O agente conseguiu alcançar e imobilizar o influenciador, que tentou se explicar dizendo que se tratava de uma brincadeira.
A pessoa que filmava a pegadinha interveio e confirmou que era uma pegadinha. O policial, então, liberou o influenciador, mas não sem antes dar uma bronca nele pela irresponsabilidade da ação.
Apesar do susto, Edson disse que está bem e parabenizou o policial pela abordagem. Ele afirmou que seu objetivo é levar entretenimento e alegria para seus seguidores, mas que respeita o trabalho dos policiais.
O policial, identificado como Daniel Fontinele, também se manifestou nas redes sociais e agradeceu o reconhecimento do influenciador. Ele disse que agiu por instinto e que não teve a intenção de machucar ninguém.
O caso gerou repercussão na internet, com comentários divididos entre os que acharam a pegadinha engraçada e os que criticaram a atitude do influenciador. Alguns internautas alertaram para os riscos de fazer esse tipo de brincadeira, que pode acabar em tragédia.
Fonte: Se Liga Chapada
Você gostou deste conteúdo? #Compartilhe. Somos 10K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim