Após ser perseguido e ferido, animal ganha uma família e um nome, Bob…
Em meio às ruas de Barra do Choça, onde antes vagava sem rumo, um cão da raça Chow-Chow agora tem um destino certo, um lar, um dono e um nome, Bob.
Desprezado por alguns, rotulado como louco e alvo de violência, este cão encontrou um novo começo graças à sensibilidade de Vailson Silva, um jovem de 24 anos, residente na Cavada, uma localidade rural da região.
Vailson, casado e pai de uma filhinha de apenas 6 anos, tomou a decisão de adotar o cão após testemunhar as publicações e ameaças dirigidas ao animal. “Ao ver o sofrimento dele, senti que precisava fazer algo”, compartilhou Vailson em um bate papo ao Blog do Jorge Amorim.Vailson já planeja construir uma casinha para seu novo amigo de quatro patas. “Bob será tratado como um membro da família”, afirmou Vailson com um sorriso. Além disso, o novo dono prometeu manter todos informados sobre as aventuras de Bob, compartilhando fotos e vídeos de seus passeios. Com isso, Bob não apenas encontrou um lar, mas também uma família que o ama e protege.
Você gostou deste conteúdo? #Compartilhe. Somos 10K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim