No último dia 15 de janeiro, Barra do Choça foi abalada pelo trágico homicídio de Márcio Dias Lima, um gesseiro cuja vida foi ceifada precocemente. Após o desaparecimento, seu corpo foi encontrado sem vida, levando à prisão dos acusados em 18 de janeiro.
A surpreendente soltura dos envolvidos em uma audiência de custódia nesta segunda-feira (22) deixou a comunidade em choque e indignada. Amigos, familiares e moradores do Distrito de Barra Nova e Barra do Choça se uniram e promoverão uma caminhada, denominada de Caminhada Pela Paz, programada para este sábado (27), com o objetivo de protestar contra a decisão judicial e clamar por justiça.
A mobilização, marcada para ocorrer na estrada da cidade, visa chamar a atenção da população e das mídias para o caso. A comunidade, revoltada, promete lutar incansavelmente por justiça e respostas que esclareçam as circunstâncias do crime que abalou a tranquilidade de Barra do Choça. O Blog do Jorge Amorim estará presente para cobrir os detalhes e repercussões desse movimento em busca de justiça.
Você gostou deste conteúdo. # Compartilhe. Somos 10K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim