Nos últimos dias moradores de Barra do Choça têm demonstrado um enorme descontentamento em relação aos serviços prestados pela Operadora Vivo, relatam piora na qualidade do sinal de telefonia celular nos últimos dias.
Essa situação dificulta até mesmo a comunicação básica, como no caso de uma moradora de uma propriedade rural, que teve problemas para contatar um taxista e precisou recorrer à ajuda de um amigo para retornar à sua residência.
O Blog do Jorge Amorim tem recebido uma série de queixas referentes aos serviços da Vivo, especialmente relacionadas às ligações. Um empresário local expressou sua frustração, afirmando: ‘A gente não consegue ouvir o que a pessoa fala’.
Embora a Vivo seja reconhecida como a principal operadora de telefonia na região da Terra do Café, alguns clientes já demonstraram interesse em mudar para outro provedor de serviços de telecomunicação.
Você gostou deste conteudo. # Compartilhe.
Somos 10K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim