Uma moradora do Pau Brasil, localidade rural de Barra do Choça que optou por manter sua identidade em sigilo, buscou o Blog do Jorge Amorim para expor uma preocupação que tem afetado a tranquilidade dos residentes na região rural conhecida como Água Suja, em Pau-Brasil. O desabafo revela uma situação recorrente de abuso de som automotivo, que tem perturbado a rotina dos moradores, sem respeitar horários e alcançando níveis de volume intoleráveis.
Segundo a denunciante, o problema persiste há vários dias e, ao invés de diminuir, tem se intensificado. A prática irresponsável tem impactado a qualidade de vida da comunidade, afetando crianças, idosos e pessoas com condições especiais que não podem ser expostas a níveis elevados de ruído.
O abuso de som automotivo não apenas viola a paz e a privacidade dos moradores, mas também representa um desrespeito aos direitos da comunidade que busca viver de maneira harmoniosa. Diante do exposto, os moradores de Água Suja pedem a atenção das autoridades competentes para resolver o problema e assegurar que todos possam desfrutar de um ambiente tranquilo e saudável.
O Blog do Jorge Amorim se coloca à disposição para ampliar a visibilidade dessa questão, esperando que medidas efetivas sejam tomadas em prol do bem-estar da comunidade.
Você gostou deste conteúdo. # Compartilhe. Somos 10K! Faça parte você também do nosso Instagram. Acesse e siga-nos: @blogdojorgeamorim