Blog do Jorge Amorim

Tristeza! Morre em Barra do Choça aos 40 anos, a professora Losângela de Oliveira Santos

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim informa o falecimento da professora da rede municipal de ensino de Barra do Choça, Losângela de Oliveira Santos. Ela  faleceu na tarde deste sábado (02), no Hospital samur, em Vitória da Conquista.

Moradora da Cavada e mãe de dois filhos, Losângela lutava bravamente contra um câncer, infelizmente seu estado era grave, e infelizmente, não resistiu e veio a obito.

A notícia de sua morte mexeu com a comunidade da cavada e de todo o município.

De acordo com informações de um familiar, o corpo da professora está previsto para chegar as 20h. e será velado na Igreja Assembleia de Deus. O sepultamento ocorrerá amanhã antes do meio dia

Nesse momento de profunda dor e perda, nós nos solidarizamos com a família da professora Losângela. Que Deus possa acolher a sua alma em um lugar de paz e oferecer o conforto necessário àqueles que agora sentem sua ausência.

Mais publicações da professora Losângela:

*Torneio Beneficente de Futebol em apoio à professora Losângela na sua luta contra o câncer
Um pedido de AJUDA: Familiares e amigos realizam campanha para ajudar professora com câncer; “Ajude a professora Losângela”


Curta e Compartilhe.


Leia Também