Blog do Jorge Amorim

Prefeitura de Barra do Choça anunciará investimento de mais de 9 milhões de reais em obras de infraestrutura com presença do deputado Sérgio Brito

A Prefeitura de Barra do Choça lança nesta sexta-feira (24), o programa “Mais Barra para Você, Desenvolvimento que Transforma Vidas”, marcando um momento histórico paramunicípio. Este programa representa um investimento significativo de mais 9 milhões de reais em obras de infraestrutura que prometem revolucionar e aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos de Barra do Choça.

O anúncio, feito por meio de carros de som, rádios e redes sociais, tem despertado grande expectativa entre os habitantes locais. A presença ilustre do Deputado Sérgio Brito no evento, agendado para esta sexta-feira, dia 24 de novembro, às 19h, na Praça Senhor do Bonfim, centro de Barra do Choça, confirma a importância e relevância desse momento para a cidade.

Esta iniciativa tem como objetivo principal impulsionar o progresso e a melhoria contínua das condições de vida da população, elevando o padrão de infraestrutura e proporcionando um ambiente mais próspero para todos.

O evento de lançamento está agendado para esta sexta-feira, dia 24 de novembro, às 19h, na Praça Senhor do Bonfim, situada no centro de Barra do Choça. A presença e participação do deputado federal SergioBritos cidadãos são fundamentais para a construção conjunta deste futuro promissor.

A presença da comunidade neste evento é essencial para testemunhar e participar deste momento marcante na história de Barra do Choça. Com informações da ASCOM/PMBC


Curta e Compartilhe.


Leia Também