Com pesar, o Blog do Jorge Amorim lamenta informar o falecimento do nosso amigo, José Miranda da Silva Filho, carinhosamente conhecido como “Zé Miranda”, aos 88 anos de idade.
Seu Zé Miranda nos deixou nesta segunda-feira (9), às 11h30, no Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Neto, em Barra do Choça.
De acordo com informações de um membro da família, Seu Zé vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo, travando uma corajosa batalha pela vida. Infelizmente, seu estado de saúde se deteriorou e ele veio a falecer.
Seu Zé Miranda, um morador antigo de Barra do Choça, era um apaixonado pelo futebol e um torcedor fervoroso do Barra Esporte Clube. Ele foi casado com Dona Maria de Lourdes (in memoriam) e era pai da educadora física Zezé.
O velório acontecerá em sua residência, em frente ao CEABA, e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (10), às 10h, no Cemitério Nova Cidade.
Neste momento de profunda dor e perda, solidarizamo-nos com a família de Seu Zé Miranda. Que Deus possa acolher sua alma em um lugar de paz e oferecer o conforto necessário àqueles que agora sentem sua ausência.
A equipe do Blog do Jorge Amorim se une em sentimentos de fraternidade e solidariedade, transmitindo os mais sinceros votos de condolências à família enlutada.