Blog do Jorge Amorim

Polícia Militar divulga detalhes da tentativa de homicídio ocorrida nesta sexta-feira, 13/10, em Barra do Choça

Por volta das 15h30min, dessa sexta-feira (13), a guarnição de serviço se deslocou até o endereço supramencionado após informações de que uma mulher havia sofrido uma tentativa de homicídio, por arma de fogo.

Ao chegar no local da denúncia, foram constatadas marcas de sangue e oito estojos de munições de arma de fogo. Populares informaram que dois indivíduos, em uma motocicleta, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e logo em seguida empreenderam fuga. A vítima já havia sido encaminhada ao hospital local.

Vale registrar que os militares se deslocaram até o hospital local, onde mantiveram contato com familiares da vítima. Esta foi transferida para uma unidade de saúde em Vitória da Conquista em estado grave.

Os militares seguem em diligência a fim de capturar os suspeitos do crime. Ainda não se sabe a motivação do delito.

Fonte: 79ªCIPM, ASCOM
https://www.instagram.com/79cipm/?hl=pt-br

DISQUE DENÚNCIA
(77) 98124-7004

🚔 PMBA, uma Força a serviço do cidadão!🚔


Curta e Compartilhe.


Leia Também