“Vieram pegar um, mataram nove”: disputa de facções pelo tráfico de drogas teria motivado chacina com a morte de 9 pessoas em Mata de São João, na Bahia
Uma adolescente de 12 anos foi socorrida com queimaduras graves para o hospital, com 50% do corpo queimado.
Sete das vítimas, todas da mesma família, moravam há pouco tempo nas casas onde foram mortas. As outras duas vítimas eram vizinhas que foram mortas na frente de casa ao sair para ver o que estava acontecendo. Além do integrante de uma facção, outro homem, quatro mulheres e três crianças foram mortas durante a ação.
Informações preliminares apontam que homens armados chegaram ao local e invadiram um primeiro imóvel, onde executaram duas mulheres. Eles teriam ido também a um segundo imóvel, onde executaram também a tiros outras duas mulheres e dois homens. Por fim, os suspeitos atearam fogo na segunda casa.
Nesse momento, acabaram vitimando as três crianças, sendo duas delas descritas como ‘especiais’ por moradores da região, que não sabem relatar se estas tinham algum tipo de deficiência e qual seria. Uma adolescente de 12 anos foi socorrida com queimaduras graves para o hospital, segundo informações da Polícia Civil.
SE INSCREVA EM NO NOSSO CANAL E TENHA ACESSO A VÍDEOS INTERESSANTÍSSIMOS. CLIQUE AQUI