O Colégio Estadual de Tempo Integral de Barra do Choça (CETI), chegou para revolucionar a educação em Barra do Choça. O novo espaço está contribuindo para a melhoria na qualidade da educação oferecida aos alunos do Ensino Médio.
Com a atenção direcionada à formação integral dos estudantes, e visando priorizar cada vez mais a educação no município, a Prefeitura de Barra do Choça, através do prefeito Oberdan Rocha, solicitou do Governo da Bahia uma unidade educacional em tempo integral para atender às demandas do município.
A construção do prédio possibilita que os alunos desfrutem de uma educação completa, não apenas acadêmica, mas também com atividades esportivas e culturais que contribuem para a formação integral dos jovens.
Um investimento total de mais de R$ 21 milhões de reais. Foram construídas 24 salas de aulas, auditório com 181 lugares, refeitório, biblioteca, piscina semiolímpica, quadra poliesportiva, campo de futebol society, pista de atletismo e sala de dança e vivências corporais.
O colégio também conta com laboratórios de química, física, ciências biológicas, multifuncional e informática.
Confira o vídeo produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Barra do Choça. ▶️