Blog do Jorge Amorim

Prefeitura de Barra do Choça antecipa dia e muda local de feira livre, diz presidente da CDL, Josué Bastos

O município de Barra do Choça já está em clima de festa junina e a animação só aumenta com a chegada dos festejos no CEABA, onde se apresentarão atrações como: Solange Almeida, Edgar Mão Branca, Nattam, dentre outros. Em decorrência da festa, haverá  mudança no local e no dia da feira, agora ela será antecipada para a quarta-feira (21) e acontecerá na Avenida Getúlio Vargas em frente a Igreja Matriz, informou o presidente da CDL, Josué Bastos.

De acordo com Josa Móveis,  a decisão ocorreu  após reunião com o prefeito Oberdan e com e com o secretário de Administração, Eric Fabiano. “Essa mudança é necessária, pois o CEABA será utilizado para as festividades do São João, e a ideia é que a feira seja antecipada para evitar prejuízos aos comerciantes e feirantes que apostam nas vendas”, pontuou.

As barracas de verduras, frutas e biscoitos serão deslocados para a Avenida Getúlio Vargas, enquanto os de confecções ficarão ao lado da igreja matriz. Apesar da mudança de local e dia, a expectativa é que a animação e o clima de festa não sejam afetados, trazendo muita alegria e diversão para moradores e turistas que aproveitam os festejos juninos na cidade.

A festa de São João em Barra do Choça acontece entre os dias 21 e 23 de junho e promete ser um grande sucesso. A animação vai tomar conta da cidade e os visitantes poderão aproveitar o melhor das comidas típicas, forró e muita cultura local. São aguardados cerca de 25 mil pessoas no dia 23 junho, informou um funcionário da prefeitura.

CONHEÇA O NOSSO INSTAGRAM. SIGA-NOS…

SE INSCREVA EM NO NOSSO CANAL E TENHA ACESSO A VÍDEOS INTERESSANTÍSSIMOS. CLIQUE AQUI


Curta e Compartilhe.


Leia Também