É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento do ilustre morador, Emiliano Pires da Silva, de 90 anos.
Seu Emiliano faleceu nesta quarta-feira(21), às 17h40, no Hospital de Base em Vitória da Conquista. Ele vinha há algum lutando contra uma doença, seu estava de saúde se agravou, foi internado há trinta dias atrás, infelizmente, nesta tarde não resistiu e veio a óbito.
Ele é o patriarca de uma família tradicional de Barra do Choça, muito conhecido e querido. É casado com Dona Ana Pires com quem teve 10 filhos (Nelinho, Zilma, Jandezio, Celi, Marli, Aelton, Lindomar, Marcelo, Sandra e Claudio) e 21 netos e 9 bisnetos.
O velório ocorre na Rua Clínio Amorim, no bairro Bom Retiro, próximo a garagem da Prefeitura. O sepultamento será as 15h, no Cemitério Nova Saudade.
Neste momento de dor e perda, presto meus sentimentos de fraternidade e solidariedade à família de Seu Emiliano. Pedimos a Deus para que o tenha em um bom lugar e que dê o conforto necessário aos amigos e familiares enlutados.
São os mais sinceros votos do Blog do Jorge Amorim
CONHEÇA O NOSSO INSTAGRAM. SIGA-NOS…
SE INSCREVA EM NO NOSSO CANAL E TENHA ACESSO A VÍDEOS INTERESSANTÍSSIMOS. CLIQUE AQUI