E assim, sem ter muito o que comemorar, Caatiba chega ao seu 62° aniversário de emancipação política. Com uma gente hospitaleira e guerreira, um solo fértil e uma bacia hidrográfica invejável, o nosso município apresenta um cenário perfeito para se desenvolver. Porém, em virtude das péssimas administrações dos últimos anos que só tem servido para enriquecer uma minoria, a nossa cidade encontra-se em uma situação delicada: Não há perspectiva de crescimento; Houve uma redução drástica da população (em quase 50% em apenas 10 anos); Piores Índices de Desenvolvimento Humano-IDH e PIB per capita do país…
Nossa cidade pede “SOCORRO”!
Atualmente estamos em um verdadeiro estado de calamidade, não por força da natureza, e sim pelo descaso da atual administração. A cidade está abandonada, com as ruas esburacadas, com a iluminação pública precária, apesar da taxa de iluminação que pagamos, não temos um ginásio de esportes e nem uma quadra poliesportiva descente, o único campo de futebol foi destruído para suposta reforma orçada em mais de 800 mil reais, e encontra-se em abandono há mais de 8 meses e, enquanto isso, as crianças e os desportistas em geral estão ociosos sem um espaço para a velha prática do futebol.
A saúde do município encontra-se na UTI.Somos um seleiro de talentos e não temos esportes – cultura e lazer. O único setor que ainda sobressai é a educação que apresenta um dos melhores IDEB da região por causa dos profissionais de excelência que temos. Apesar do solo fértil e uma bacia hidrográfica invejável, não produzimos praticamente nada. Quase tudo que consumimos é importado de outros municípios. Essa não é a cidade que eu quero, sem demagogia e nem tampouco hipocrisia, Eu “AMO” de paixão a minha cidade “CAATIBA” e estou disposto a lutar por dias melhores pra nossa gente. E você, quer uma cidade melhor, ou vai preferir continuar no marasmo?
Ah, e pra completar, não temos vereadores! Concorda? Por tudo isso, “SOU + CAATIBA LIVRE”.
SE INSCREVA EM NO NOSSO CANAL E TENHA ACESSO A VÍDEOS INTERESSANTÍSSIMOS. CLIQUE AQUI