A Cooperativa Mista dos Cafeicultores de Barra do Choça e região LTDA – COOPERBAC realizou na última sexta-feira (31), às 08h, na sede da Cooperbac a assembleia Geral Ordinária.
Durante a assembleia, houve a apresentação e aprovação da prestação de contas da cooperativa referente ao último exercício fiscal. Também foram realizadas as eleições para o conselho fiscal, administrativo e ético, sendo eleitos os novos membros que irão atuar pelos próximos dois anos.
O presidente Joara Oliveira ressaltou a importância da participação dos associados nas assembleias e agradeceu a presença de todos. Ele destacou que a cooperativa está comprometida em trabalhar de forma transparente e eficiente em prol dos seus associados.
CONHEÇA O NOSSO INSTAGRAM. SIGA-NOS…
SE INSCREVA EM NO NOSSO CANAL E TENHA ACESSO A VÍDEOS INTERESSANTÍSSIMOS. CLIQUE AQUI