Blog do Jorge Amorim

FUTEBOL: Barra Esporte Clube elege nova diretoria para o Quadriênio 2023/2026

O presidente do Barra Esporte Clube  continua sendo Gésio Souza e Elielson Ribeiro para o quadriênio 2023 a 2026.

O Barra Esporte Clube, o time de futebol mais antigo de Barra do Choça anunciou neste sábado (18), a composição da nova diretoria do clube.

A eleição ocorreu na noite da última sexta-feira  (17), durante Assembleia extraordinária que elegeu a nova diretoria. Ficou assim a nova composição Gésio Souza, Elielson Ribeiro, respectivamente, presidente e vice-presidente e Ricardo Santos, como Diretor de Esportes.

O  processo que culminou com a escolha da nova diretoria foi tranquila sem nenhum contratempo. Segundo Elielson Ribeiro, 17 associados votaram e apenas 3 não compareceram. Duas chapas concorreram a eleição.

CONHEÇA O NOSSO INSTAGRAM. SIGA-NOS…

SE INSCREVA EM NO NOSSO CANAL E TENHA ACESSO A VÍDEOS INTERESSANTÍSSIMOS. CLIQUE AQUI


Curta e Compartilhe.


Leia Também