A cidade de Barra do Choça, no Sudoeste da Bahia, foi tomada pela emoção e comoção durante o sepultamento da pequena Antonella Mariah, de 5 anos. O cortejo fúnebre percorreu as ruas da cidade e por onde passava era aplaudido por pessoas que se sensibilizaram com a história de luta da menina.
Antonella Mariah, faleceu na última terça-feira(28), em São Paulo, onde estava internada lutando contra uma aplasia de medula óssea. A garotinha lutou bravamente pela vida nos últimos 7 meses, depois de ter sido diagnosticada com a doença. Ela passou por um transplante de medula óssea, mas infelizmente não resistiu e veio à óbito.
O Ginásio de Esportes Claudio Rocha, onde aconteceu o velório da criança, ficou lotado de pessoas que foram prestar suas homenagens. A mãe de Antonella, Joane Brito, bastante emocionada, compartilhou com todos os presentes os últimos momentos da filha, em um depoimento emocionante que levou muitos às lágrimas.
O celebrante do culto de despedida, Pastor João Paulo, lembrou durante sua fala que Antonella continuará viva na memória de todos e que seu exemplo de luta e perseverança deve ser um incentivo para que cada um siga sua vida com mais força e determinação, enfrentando os desafios com coragem e fé.
Antonella deixou um legado de amor e superação, e seu nome será sempre lembrado como a de uma criança guerreira que jamais desistiu de lutar. Que ela descanse em paz e que seus familiares e amigos encontrem consolo no abraço do amor que a todos une.
CONHEÇA O NOSSO INSTAGRAM. SIGA-NOS…
SE INSCREVA EM NO NOSSO CANAL E TENHA ACESSO A VÍDEOS INTERESSANTÍSSIMOS. CLIQUE AQUI