Uma cena viralizou nos grupos de WhatsApp na tarde deste domingo(11), em Barra do Choça. Dois homens foram flagrados banhando-se na enxurrada no centro da cidade.
Nos comentários, as pessoas acharem a filmagem engraçada, tendo em vista que não é comum pessoas banharem em água suja.
Mas quais os riscos que a ação pode trazer a saúde humana? Pesquisamos e trouxemos a algumas das consequências.
Segundo um profissional da saúde, a hepatite A, leptospirose e infecções na pele são algumas das doenças que podem ser contraídas com a prática. Inflamação no fígado, impinges, dor de cabeça e nas articulações e febre alta são alguns dos sintomas relacionados às doenças destacadas pelo médico.
Outro problema destacado por nossa direção, é o risco de serem levados pela correnteza até uma boca de lobo, poucos metros abaixo.
CONHEÇA O NOSSO INSTAGRAN. SIGA-NOS…
Veja vídeo…