Blog do Jorge Amorim

DERROTA: Mais uma sequência de maus resultados nas urnas, coloca em cheque futuro político do ex-prefeito de Barra do Choça

O ex-prefeito de Barra do Choça, Adiodato José de Araújo (PSD) vem obtendo uma sequência de maus resultados nas Eleições de 2022. No primeiro turno do pleito, o ex-gestor conseguiu transferir apenas 1.654 votos para seu federal, Paulo Azzi(UN) e 624 votos, para seu estadual, Luciano Ribeiro (UN).

A derrocada não parou por aí, com um grupo fragmentado e sem a capacidade de arregimentar apoios, viu mais uma derrota. Na disputa pela Presidência da República, o seu candidato Bolsonaro (PL), obteve apenas 4.459 votos  (21%), enquanto o candidato do prefeito Oberdan, Lula (PT), adquiriu 16.805 votos (79,%). Já para o Governo do Estado, o preferido de Araújo, ACM Neto (UN), conseguiu 6.525 Votos (30,6%), enquanto que o aliado do prefeito, Jerônimo obteve 14.804 votos (69,4%)

Para além do mau desempenho nas urnas, o ex-gestor se encontra com problemas contábeis com o TCM, onde possui pelo menos três contas rejeitadas.


Curta e Compartilhe.


Leia Também