Blog do Jorge Amorim

Saiba onde saborear a MELHOR PIZZA de Barra do Choça; Núbio Pizza a nº 01 da Terra do Café; Ligue  (77) 99469190 ou 3436 1554

Saiba onde saborear a MELHOR PIZZA de Barra do Choça; Núbio Pizza a nº 01 da Terra do Café. Isto mesmo!

A Núbio Pizzaria é de longe a Pizzaria preferida pelos moradores de Barra do Choça. Eleita várias vezes em pesquisa de opinião pública como a melhor pizzaria da cidade.

A Núbio Pizzaria dispõe de dois espaços para melhor servir os seus clientes; Amplo, aconchegante e moderno. A Núbio PIZZARIA, preza pela qualidade e a satisfação de seus clientes, a afirmação é da proprietária Gilça. Em companhia com o esposo, Núbio, fazem a melhor e mais saborosa pizza da Terra do Café.Além de tudo isso, você pode desfrutar de uma variedade de Pizzas, como: A moda da casa a Nubio Pizza, a Quatro Queijos, a Portuguesa, o Cinco Queijos, a Atum, a Marguerita, a Bacalhau, a Francesa, dentre outras, sem falar nas doces, Romeu e Julieta, Brigadeiro, banana e a grande novidade, a Vegetariana.

Quer alegrar o seu sábado, saboreando aquela pizza deliciosa? É fácil, ligue  (77) 99469190 ou 3436 1554, e peça a melhor pizza da cidade! Núbio PIZZARIA. Os profissionais a Núbio PIZZARIA entregarão em sua casa.


Curta e Compartilhe.


Leia Também