Blog do Jorge Amorim

Roma ataca ACM Neto: Quem desiste de uma candidatura, como não vai desistir de um mero debate?

O candidato do presidente Jair Bolsonaro disse ser “lamentável” a forma como o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo “foi excluído da chapa” de ACM Neto

Na chegada ao estúdio da Band, em Salvador, para o debate da noite deste domingo (7), a governador da Bahia João Roma (PL) criticou o adversário ACM Neto (União Brasil), que faltou ao embate. “Quem desiste de uma candidatura, como não vai desistir de um mero debate?”, questionou Roma.

O candidato do presidente Jair Bolsonaro disse ser “lamentável” a forma como o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo “foi excluído da chapa” de ACM Neto. “Mais uma vez, é ACM Neto sendo ACM Neto. Como sempre, promete e não cumpre”, disse Roma. O candidato afirmou ainda que deve conversar com o ex-prefeito da Princesa do Sertão nos próximos dias, mas ponderou que “é preciso respeitar o tempo dele.”

“Eu o respeito muito para fazer qualquer utilização de uma situação como essa. Então vamos aguardar o seu tempo para que ele, como líder político, possa se manifestar e falar aos seus seguidores sobre o que ele imagina para o futuro da Bahia e do Brasil”, disse Roma.

O candidato a governador ainda negou que o Pros tenha mudado de posição e declarado apoio à candidatura de ACM Neto. “O Pros teve a sua convenção, devidamente legitimada, tendo a sua ata registrada. Então não há nenhuma movimentação diferente disso até porque não seria legalmente viável uma mudança como essa, até porque já passou o prazo da convenção.” Bahia.BA


Curta e Compartilhe.


Leia Também