Blog do Jorge Amorim

RELACIONAMENTO! Motivos para desconfiar de uma traição 

Veja alguns motivos comuns para se atentar 

Em muitos relacionamentos quando estão passando por crises podem acabar ocorrendo traição por parte de algum dos dois. E algumas coisas podem ser motivos para desconfiar de traição.

Motivos comuns para desconfiar de uma traição

Veja abaixo alguns motivos que são comuns que podem levar à desconfiança de uma traição. Confira.

Muitas discussões 

Qualquer relacionamento pode acabar quando há muitas mentiras e conflitos por motivos não tão importantes, porém quando um do casal está traindo o outro, as discussões podem se tornar mais frequentes, pois é como um escape da culpa.

Tem discussões é normal, até mesmo para argumentar e entender melhor os pensamentos e opiniões da pessoa que você se relaciona. Mas se isso acontece com muita frequência e por motivos bobo, pode ser uma razão para desconfiar de uma traição.

Inconsistência nas conversas 

Uma mentira aqui e outra ali, mesmo que “pequenas” pode desenvolver grandes conflitos no relacionamento. E isso pode ser percebido pelas inconsistências na fala, sempre inventando novos argumentos, tenta sustentar uma história falsa.

Isso pode ser um motivo para desconfiar de traição, pois talvez ele esteja inventando criando histórias sem conseguir manter a consistência desses argumentos para camuflar uma traição.

Rotina sexual 

A rotina sexual do casal quando algum dos dois está traindo passa por muitos altos e baixos. É possível perceber isso quando o parceiro está com muita falta de interesse, sempre dando desculpas para o sexo e coisas do tipo.

Por exemplo, você está em um relacionamento com suga daddy e de uma hora para outra ele começou apresentar desinteresse nas relações sexuais. Isso pode ser um motivo para desconfiar de uma possível traição.

Equilíbrio emocional 

É comum que quando alguém comprometido está tendo algum caso com uma terceira pessoa comece a apresentar um desequilíbrio emocional, seja muita raiva, irritabilidade, desinteresse, falta de afeto e outros pontos.

Então, se seu parceiro começar apresentar algum tipo de desequilíbrio emocional em relação a você e ao relacionamento, pode ser um motivo para desconfiar de uma traição. *Julia Pautas


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também