Blog do Jorge Amorim

Escola Josenildo Leite participa de atividades alusivas a Campanha do Agosto Lilás

A Escola Municipal Josenildo Leite, no Povoado Cafezal realizou na última sexta-feira(05), uma palestra sobre “Planejamento familiar e Respeito à mulher” ministrada pela coordenadora do CREAS, Ariadne Lemos  e pela psicóloga, Amanda Pomucena, do CREAS de Barra do Choça. O evento teve como eixo norteador a Campanha Agosto Lilás, que visa o combate a violência contra a mulher. O objetivo da palestra foi sensibilizar os alunos sobre o tema e proporcionar um momento de aprendizado e reflexão a partir do contexto social da temática.A atividade foi integrada a disciplina Ensino Religioso lecionada pela professora Bruna Magalhães, que tem desenvolvido um plano de curso baseado na diversidade, tolerância e respeito.

A escola agradece as palestrantes pela participação nesta importante parceria entre a Educação a Assistência Social, em especial com o CREAS de Barra do Choça.

Além disso, cabe destacar que a palestra faz parte de uma série de ações que a escola objetiva desenvolver com temas do cotidiano dos estudantes e importantes para sua vida em sociedade.

#Educação #ServiçoSocial #AgostoLilás #BarradoChoça

Acompanhe a cobertura fotográfica deste evento…

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também