Blog do Jorge Amorim

O que uma traição pode causar?

Saiba quais são as consequências de uma traição.

 

Trair é um ato totalmente repugnante e reprovável especialmente se essa traição ocorrer dentro de um relacionamento. Isso fará com que a pessoa traída viva um dos piores momentos da sua vida por passar por isso.

Após descobrir uma traição surge aquele questionamento “o que fazer, perdoar ou não essa pessoa?” Para a maioria é uma tarefa dificílima perdoar esse alguém, visto que essa pessoa destruiu toda a base do relacionamento. Destruindo a confiança cultivada desde o início dessa relação, o respeito, a fidelidade. Por mais que reste um pouco de carinho, será que isso é o bastante para manter essa relação?

Sempre que existe a traição em um lugar ela chega trazendo bastante dor e sofrimento tanto para o traído, quanto para quem trai, a pessoa passa a ser assombrada por dúvidas e incertezas, além de em alguns momentos construir uma barreira à sua volta para tornar inacessível que outras pessoas façam o mesmo.

O que acontece depois de uma traição?

É comum esperar agressividade de uma pessoa que foi traída, pois algumas situações são bastante vexatórias e inacreditáveis, como por exemplo traições que ocorrem com um sugar daddy privacy, ou com sua melhor amiga.

É esperado também que em algum momento essa pessoa entre em um estado de negação e choque, sem acreditar no que descobriu, após esse episódio de negação , quando a pessoa por fim compreendeu e aceitou o que aconteceu, muitas vezes ela passa a sentir muita raiva, da situação, da pessoa que traiu e muitas vezes dela mesma.

Por fim a traição pode causar uma tremenda tristeza em quem foi traído que se não souber administrar seus sentimentos ou procurar um psicólogo para auxiliar no seu quadro, pode acabar desenvolvendo uma depressão por conta disso, de maneira geral uma traição só causa coisas ruins na vida de todos os envolvidos.


Curta e Compartilhe.


Leia Também