Blog do Jorge Amorim

NOTA DE ESCLARECIMENTO! Valor excessivo da conta de energia

Prefeitura de Barra do Choça solicita transparência na prestação dos serviços da Neoenergia Coelba no município

Diante dos relatos da população acerca da cobrança do valor excessivo na conta de luz, esclarecemos que a Prefeitura Municipal de Barra do Choça entrou em contato com a Neoenergia Coelba, e solicitou a alteração desses valores, bem como a correção das taxas já existentes, no que se refere a Contribuição de Iluminação Pública no Município.

Em contato que vem sendo realizado desde o dia 1º de julho, solicitamos da empresa uma nota de esclarecimento sobre o motivo dessa cobrança indevida e o ressarcimento do valor para os munícipes.

Em nota via e-mail à Prefeitura, a Coelba informou no dia 1 de julho, que identificou uma inconsistência no sistema e que o consumidor que pagou a mais, terá o valor estornado nas próximas faturas. (Veja a imagem arrastando para o lado)

A Prefeitura, por meio da Procuradoria Jurídica, também solicitará o envio da tabela informando todas as taxas e porcentagens cobradas no setor residencial, industrial e comercial.

No mais, seguimos cobrando para que haja transparência na prestação dos serviços da Neoenergia Coelba no município de Barra do Choça, e reiteramos ainda que, não compactuamos com qualquer tipo de abuso ao consumidor e com essa falta de empatia e respeito para com as pessoas.

Por Ascom/PMBC


Curta e Compartilhe.


Leia Também