Blog do Jorge Amorim

Sonhei que estou sendo traída. E agora?

Sonhei que estou sendo traída. E agora?

Vamos imaginar a situação. Você termina um dia cansativo, vai dormir em sua cama confortável e, no seu momento de descanso, no seu momento íntimo que é o sonho, você vê o seu namorado com outra mulher.

Como não acordar com raiva? Como que não olha para a cara do dito cujo e ignora essa traição escancarada que ele cometeu justamente quando você estava relaxando?

Pois a gente vai te ajudar com isso. Aqui neste texto vamos explicar o motivo desse sonho e contar exatamente o que pode estar acontecendo na sua relação. Quer saber mais? Continue lendo!

Ele está me traindo?

Respondendo a pergunta: não sei. Por mais que os povos antigos acreditassem na capacidade de previsão de futuro dos sonhos, eu não me aproximo muito desse tipo de crença.

Então, resumidamente, o sonho que você teve não quer dizer que o seu namorado tem uma amante ou é secretamente um sugar daddy privacy.

A realidade é que o sonho fala muito mais sobre a gente do que sobre as outras pessoas (ou o futuro). Pelo menos, é isso que a psicanálise vêm defendendo ao longo das décadas, desde que Freud reconheceu a existência de um subconsciente.

Se você sonhou com uma traição, o mais provável é que você está insegura com a relação. Essa insegurança fica guardadinha em sua mente e vai criando frutos, até que quando o seu corpo descansa, essa imagem aparece na forma de um sonho.

Como resolver isso então? Bom, a melhor forma é a conversa. Melhor do que ficar zangada e deixar de falar com o namorado, por que não contar do sonho e discutir um pouco a relação?

Conte sobre o que está te deixando insegura. Sobre coisas que ele faz que te incomodam ou que te deixam desconfortável. Se você está sentindo que está sendo deixada de lado, converse.

Mais do que qualquer coisa, esse é um excelente momento para discutir a relação e, assim, conseguir uma vida muito mais agradável com o seu parceiro. *Júlia Pautas

#barradochoça #politica #meio #segurança #blogdojorgeamorim #comportamento #ambiente #bahia #blog #vitoriadaconquista #blogueira


Curta e Compartilhe.


Leia Também