Blog do Jorge Amorim

EMOÇÃO! Missa pelo 60º aniversário de Barra do Choça recebe autoridades e lota igreja

Embalada pela fé, gratidão e esperança, a comunidade católica acompanhou nesta quarta-feira (22), às 09 h, a missa em ação de graças pelos 60 anos de Emancipação Política de Barra do Choça.

A cerimônia foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Vitória da Conquista, Dom Josafá Menezes, acompanhado pelo pároco Pe. Paulo Raimundo, pelos padres Luan de Jesus e Edilberto Amorim.

Estiveram presentes O prefeito Oberdan Rocha e seu vice Naelton Freitas, com suas respectivas esposas (Demi e Aline), os deputados Eduardo Salles e Sérgio Brito (Estadual e Federal), o presidente da Câmara Ronaldo Lima e vereadores (Ailton, Fabrício, Nil do Brejão, Sidalva, Paulinho), secretários municipais, servidores públicos e comunidade em geral.

Os convidados participaram da Procissão de Entrada com as bandeiras do Município do Estado e do País.  Ao término, foi concedido às autoridades espaço para explanarem sobre a data. Nos discursos, exaltaram a geografia do município, suas riquezas naturais, sua cultura e principalmente o seu povo.

A Cerimônia foi animada pela equipe de cânticos da paróquia. Duas outras apresentações homenagearam a cidade, Fabrição “O Moral” e o Coral Encantado da SEMED.

Como sempre, o Blog do Jorge Amorim, o blog de maior credibilidade da Terra do Café esteve presente em mais este importante evento.

Curta e Compartilhe.


Leia Também