Blog do Jorge Amorim

Emoção marca reinauguração do prédio da prefeitura de Barra do Choça

Moradores de Barra do Choça estão de casa nova!  Isto mesmo, foi entregue nesta quinta-feira(23), à população do município o novo prédio da prefeitura municipal de Barra do Choça.

A reinauguração ocorreu às 20 horas, e contou com as presenças do prefeito Oberdan Rocha e seu vice Naelton Freitas, com suas respectivas esposas (Demi e Aline), os deputados Sérgio Brito e Tiago Correia (Estadual e Federal), o presidente da Câmara Ronaldo Lima, vereadores (Ailton, Fabrício, Sidalva, Paulinho, Sidemar, Mirim, Ticão), secretários municipais, servidores públicos e comunidade em geral.

A solenidade de reinauguração contou ainda com as presenças ilustres de Dona Maria de Lourdes “Dona Didi” e sua filha Drª Luzia Tavares que representaram o saudoso Israel Tavares, o qual foi homenageado com o nome do equipamento, e Dona Lavínia, mãe do prefeito Oberdan Rocha.

O evento teve início com o hasteamento das bandeiras, seguido com a queima de fogos de artifícios. Conduzida pelo cerimonialista, jornalista José Amorim, a cerimônia iniciou com o momento de reflexão proferida pela pastora Vilma, da Igreja Quadrangular.

Após as considerações dos integrantes da mesa, foi concedida aos operários e colaboradores da obra um troféu em agradecimento pelo trabalho diante à obra. Entre eles, o engenheiro responsável, Apoliano Santos, que emocionado agradeceu o carinho da administração.Em seguida, o prefeito acompanhado das demais autoridades participaram descerramento da fita inaugural do novo espaço público. Após coquetel, os moradores puderam conhecer as dependências do novo espaço.

Cerca de mil pessoas participaram da cerimônia. Animaram o evento a banda de fanfarra Seca Gás de Vitória da Conquista e a mini orquestra do Espaço Cultural do município.

Acompanhe a cobertura fotográfica deste evento.  As imagens foram produzidas por Jorge Amorim e Rosenilton Barbosa.


Curta e Compartilhe.


Leia Também