Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça aos 85 anos, João de Hermano Amaral

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento do morador ilustre de Barra do Choça, João de Hermano Amaral, de 85 anos. Ele faleceu neste sábado(25), às 21h, no Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Netto.,

Seu João vinha lutando há algum tempo contra uma doença, infelizmente, nos dias seu estado de saúde se agravou, não resistiu e veio a óbito. Ele deixa esposa (Dona Fia)“, e cinco filhos (Naldo, Milton, Marinalva, Miralva, Marinalda ).

Seu João de Hermano é membro de uma família tradicional de Barra do Choça. Fez história ao lado de seus irmãos (Seu Gentil e Isaias), quando jogavam futebol nos anos 70, na equipe do Barra Esporte Clube, Botafogo e Veteranos.

Seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Juracy Magalhães, próximo a Padaria de Celino. O sepultamento ocorrerá às 14h, no Cemitério Nova Cidade em Barra do Choça.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de um amigo, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares enlutados.


Curta e Compartilhe.


Leia Também