Blog do Jorge Amorim

Um sonho que tornou-se realidade! Baba da Amizade inaugura seu próprio campo; Saiba mais…

O Baba da Amizade um dos mais tradicionais de Barra do Choça inaugurou neste sábado (07), o seu campo de futebol. Isto mesmo, o que era apenas um sonho, tornou-se realidade.

Um grupo de amigos se reuniu e criou o projeto de condomínio para construir seu próprio campo. A ideia surgiu após a conversa de alguns integrantes, entre eles, Ney West, Crésio Lima, Marcelo Ligeirinho, Célio e Ro do Fazendão.

O grupo procurou a parceria com o empresário Nilton do Baratão, que prontamente negociou a área de implantação acreditando no projeto e dando uma condição para que o projeto pudesse ser executado. Ao todo, são 32 sócios e que começaram o investimento para dar início ao empreendimento.O empreendimento tem a frente como diretores, o representante comercial, Célio e o engenheiro agrônomo Crésio Lima. Que são os responsáveis pelo gerenciamento desde a limpeza da área até os detalhes finais. Outros parceiros foram primordiais na execução do projeto, os sócios Nei Lopes, Arnufini e Sérgio Suíte, agradeceu, Crésio Lima.

#blogdojorgeamorim #barradochoça #futebol #baba #diversão #inauguração #vitoriadaconquista #brasil #soccer #alegria


Curta e Compartilhe.


Leia Também