Blog do Jorge Amorim

FAKE NEWS! “Gente não morri, estou viva graças a Deus”, desabafa comerciante…

“Gente não morri, estou viva graças a Deus”, o desabafo é da comerciante Alessandra Farias Bonfim, de 30 anos, após ver uma mensagem de vídeo em um grupo de WhatsApp, insinuando a sua morte. O fato ocorreu no último sábado(07).

Após a mensagem, amigos, familiares e clientes procuraram a família da moça para lamentar a morte. Preocupada com a brincadeira de mau gosto, Alessandra tentou desmentir a notícia falsa, mas não obteve sucesso.

Assim procurou o Blog do Jorge Amorim para elucidar o fato. Ela conta que a brincadeira está atrapalhando seus negócios. “As pessoas perguntam o que aconteceu, eu não sei o que dizer”, disse.

“Quando soube levei um susto, logo tive dor de cabeça, estresse e pressão alta”, descreveu. Alessandra não sabe o que motivou a pessoa a espalhar esta mentira, “Fico preocupada por que não sei o motivo de tudo isso”, lamentou.

#blogdojorgeamorim #barradochoça #fakenews #polícia #vitoriadaconquista #fakenew #brasil #policiamilitar #noticiasfalsas #amei #falso #policiacivil


Curta e Compartilhe.


Leia Também