Blog do Jorge Amorim

DENÚNCIA! Compradores de terrenos em Barra do Choça queixam que não podem construir; veja mais…

Os proprietários do terrenos de um empreendimento em Barra do Choça estão insatisfeitos por não poderem construir. O Blog do Jorge Amorim conversou com um destes proprietários que relatou a reclamação.

De acordo com este reclamante que pediu para não se identificar, ele investiu cerca de R$ 30 ml em um lote de terra, mas não consegue construir por que a prefeitura não liberou o alvará, porque o empreendimento estava com pendências “Quando o pessoal começou a construir a prefeitura começou embargar as obras, porque o loteamento estava com alguns documentos irregulares…”, me sinto lesado, informou.

“Eu comprei o terreno para construir minha casa, mas não estou  conseguindo porque a Prefeitura não libera, porque o chacreamento não está cumprindo as normas. A empresa não aparece na prefeitura para saber o que ocorre, fala que vai e não aparece, entendeu?”

Ainda segundo este reclamante, o referido Empreendimento continua espalhando propaganda na cidade, e não pode, tem que resolver primeiro o problema. “A prefeitura só libera o alvará de construção se o chacreamento estiver com toda a documentação em dia, e não está”, declarou.

“Fomos à prefeitura, e lá fomos informados que a prefeitura está cobrando porque alguns loteamentos não vem cumprindo o que prometem e caem fora, não é o caso deste, mas queremos que resolvam o problema, o mais rápido possível, caso não resolva procuraremos a Justiça” finalizou.

Em tempo, o Blog do Jorge Amorim evitou colocar o nome do Empreendimento, mas esta situação é recorrente em Barra do Choça. O veículo está a disposição para quais quer esclarecimentos.

#blogdojorgeamorim #denuncia #loteamento #terrenos #prefbarradochoça #lotes #imoveis  #brasil #casas #justica #terreno #venda #corretordeimoveis #investimento

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também