Blog do Jorge Amorim

BOA NOTÍCIA! Saiu a homologação da licitação da obra de recuperação da estrada que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (12), a homologação da licitação para a escolha da empresa responsável pela recuperação definitiva da BA-265, trecho que liga Barra do Choça a Vitória da Conquista, um sonho de quem trafega todo dia pela rodovia.

Em março saiu o resultado da concorrência e classificação e agora a homologação.  O Deputado Estadual Eduardo Salles (PP) participo de inúmeras audiências ao lado do prefeito Oberdan nos últimos anos para a realização da obra. A estrada encontra-se em estado precário.

O projeto do Governo do Estado prevê ainda a duplicação da rodovia na entrada de ambos os municípios, assim como a construção de uma ciclovia e pista de caminhada saindo da sede Barra do Choça. Esse é o resultado do trabalho ao lado de Oberdan, do vice-prefeito Naelton Freitas, dos vereadores da base, secretários em parceria com o Governo do Estado.

#partidodostrabalhadores #pt #lula #barradochoça #brasil #lulalivre #vitoriadaconquista #blogdojorgeamorim #lulapresidente #lulalivrejá #politica #lula2022 #conquista #ruicosta #camaradosdeputados #bahia #jerônimo


Curta e Compartilhe.


Leia Também